
Não acredito nem numa nem noutra hipótese isto porque eu não acredito que o JUJU, (gosto deste nome) não ia passar de bestial a besta de um momento para o outro, mas reza no seu historial que nos jogos mais importantes ele transfigura-se e muda tacticamente a equipa.
Quanto aos jogadores é verdade que alguns são ainda bastante novos, nunca estiveram sobre pressão e como tal têm de se habituar, até porque alguns daqui a uns anos, se calhar não muitos estão em equipas de topo e como tal têm de se habituar a grandes palcos, julgo que com tempo a equipa vai amadurecendo e que Lisandro definitivamente vai entrar na senda dos golos, afinal ele foi o melhor goleador nacional.
O jogo com as aves de rapina foi mau demais, nós tínhamos os gajos na mão eles estavam todos borrados e no entanto não soubemos aproveitar a nossa superioridade que não foi de jogadores, mas sim de fôlego.
O jogo com o Rio Ave, foi um jogo de bebés, só faltou beberem o biberão de leitinho tal a calmaria com que jogaram, afinal a nova equipa do FCP ainda não encontrou a mística, o saber que só se ganha se se lutar do primeiro ao ultimo minuto e se o desejo de ganhar for enorme.
Eu acredito no treinador e nos jogadores, a boa forma pode tardar e pode ser tarde demais para recuperar, embora 1 ponto seja insignificante.
Assobios à equipa é que não.
VJ