sábado, novembro 04, 2006

CRIMES SEM CASTIGO

Quem viu o jogo entre o FCP e os lampiões, encolheu-se concerteza no lance em que o grego dos lampiões lesionou gravemente o puto Anderson.

Sempre ouvi dizer que os árbitros tinham de proteger os artistas, os predestinados do futebol mas, o ladrão Lucilio mais uma vez fez vista grossa, talvez na expectativa de com a saída de Anderson o clube lampião poder empatar ou mesmo ganhar o jogo.

Quase que acertava e não fosse o golo com garra de Bruno Moraes o dito teria telefonado para alguém que nós já sabemos e entregado a mensagem muito simples ?MAIS UMA VEZ CONSEGUI LIXAR O FCP?.

Poderiam colocar todas as desculpas no lance o que não podem é justificar o gesto do lampião para o seu banco, que provou a sua premeditação no lance e lesão do atleta do FCP.

Falta saber quem lhe encomendou o serviço, se o Veigarista se o Santinhos, quem se está a rir de certeza é o Orelhas, conseguiu á custa de um jogo com o FCP, ser eleito para continuar na sua mama e conseguiu (pelo menos era a sua intenção) enfraquecer o FCP, mas desengane-se porque o FCP não ficará mais fraco, porque picaram-no naquilo que jamais o deviam fazer ou seja na sua integridade e esperem pela resposta.

Este crime ao passar impune, criou antecedentes futuros ou seja se alguém partir uma perna á Libelinha, ninguém poderá castigar o jogador que o fez, com ou sem intenção.

Aquele riso do grego, denunciou-o

VJ

Sem comentários: