quarta-feira, dezembro 06, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES

Hoje é o dia das certezas, certezas que nos levam a continuar da prova milionária da Europa ou então cair na UEFA que será a prova prima da CL.

Logo contra o Arsenal espera-se servir um Porto Vintage porque temos equipa para isso. Dois resultados interessam-nos a vitória e o empate, a vitória dá-nos a possibilidade de ficarmos á frente do grupo e por isso na fase seguinte podermos defrontar o segundo de outro grupo o empate leva-nos para 2º do grupo e por isso a obrigatoriedade de defrontar o 1º de outro grupo qualquer.

Seja qual for o resultado temos sempre uma solução a melhor é Liga dos Campeões a outra será a UEFA, vou esperar para ver e se possível festejar.

Quem eu não vou apoiar ou seja vou desejar o pior é aos lampiões, não vou ser maçador até porque não merecem a minha atenção, José Mourinho diz que eles são capazes do melhor e do pior eu espero sinceramente que hoje encontrem o pior, isto tudo porque não gosto do ORELHAS e CIA, não gosto dos que gravitam á sua volta, não gosto do cagão do treinador e detesto o cabrão do grego que lesionou o puto maravilha.

Quanto aos Lagartos, lamento a falta de personalidade, a falta de querer.
Paulo Bento não está a conseguir levar a equipa a bom porto, mas isso também é normal neste Clube, no inicio da época eram eles e os encornados, os candidatos ao título quem os via jogar era Nani para a frente, Nani para trás, o Moutinho é que era bom e então o super mergulhador Liedson era o expoente máximo naquele clube.
Pronto, antigamente eram campeões de Natal, se calhar agora nem isso, vamos aguardar até ao fim do campeonato para ver o que se vai passar.
Na minha opinião, mas ela vale o que vale o Bentinho subiu cedo demais, fala, fala e não acerta, é caso para perguntar em que dia vai cair.
Mas gostava de ver continuar o SCP pelo menos na UEFA, não foi possível, paciência, afinal a comunicação social já elegia este clube como vencedor do grupo em que jogava e afinal, morreu de sede e com uma caneca de água na mão.

VJ

Sem comentários: