sábado, maio 02, 2009

A AMIZADE VALE MUITO NESTES MOMENTOS

Não têm sido poucos os meus amigos que me têm telefonado a perguntar se eu estou nesta trapalhada.

A todos eles eu disse que vou colocando neste meu espaço noticias sobre o mesmo assunto.

Ao fim de 33 anos de trabalho, a dama cuja camisola eu vesti, mandou-ma tirar só me resta tirá-la com dignidade e ter a chamada compensação correcta por tudo o que fiz ao longo destes anos.

A minha experiência de vida manda-me ir para outra, a ver vamos.

Entretanto vou vestindo a camisola que nunca despi, a do Futebol Clube do Porto.

Abraço e agradecimento a todos aqueles que manifestaram a sua solidariedade, quer por telefone quer pessoalmente, como se diz OS AMIGOS SÃO PARA AS OCASIÕES.

VJ

5 comentários:

Marta disse...

Há que seguir em frente, sempre de cabeça erguida. Mas há também que ser compensado pelos anos de dedicação ;-)
Muita força!!
Beijocas!

Sérgio Barbosa disse...

A que ter força nestes momentos, e pelo que conheço, pelo caracter, certamente o futuro será sempre risonho, muita força..... no que for preciso estou presente.

Victor disse...

Obrigado Jovens

Francisco Melo disse...

Sr. vítor, antes de mais, um abraço amigo nesta hora dífícil! Depois, uma nota encorajadora para dizer que há que converter o saber adquirido e a experiência acumulada desses 30 anos, em ocasião para os dedicar a 1 novo desafio, seja de iniciativa própria (nunca se é tarde pra ser empreendedor e se há alturas ideais são estas em que não há nada a perder), seja da iniciativa privada (se há empresas que encerram postos, outras há que os criam)! O importante é consciencializar que o facto de nos termos dedicado 30 anos a uma causa, e de repente vermo-nos confrontados com a necessidade de 1 novo desafio, não deve significar que já estamos velhos/ultrapassados para começar algo agora de novo. O importante é não desanimar!

Victor disse...

Obrigado pelo incentivo Amigo.
Defacto a vida não termina aqui, para já vou reflectir o que foi a minha vida de 41 anos de trabalho e depois quem sabe.....