terça-feira, julho 14, 2009

UNS SAIEM OUTROS ENTRAM

Venderam-se certezas e compraram-se promessas, tem sido sempre assim desde que Pinto da Costa assumiu a presidência do FCP.

Vendeu-se muito bem e comprou-se umas vezes bem e outreas vezes menos bem, mas o saldo é positivo para o FCO e não fosse isso neste momento as finanças do Clube estariam pelas horas da amargura, embora não estejam bem, mas em Portugal é muito dificil gerir um clube e o FCP tem sido gerido por um braço de ferro e ainda bem.

Com a saida de Lucho e Lizandro Lopes entre outros, aguarda-se a todo o momento para haver uma possibilidade de também Bruno Alves ir abrilhantar outros palcos de equipas internacionais e de top.

Sinceramente depois das bocas que Washington para do Bruno Alves tem dado, embora um pouco contrariadas pelo Atleta leva-me a desejar que ele saia. Não suporto que os papás dos atletas venham dar palpites para a comunicação social que tudo aproveita para desestabilizat o FCP, foi assim com o paizinho do Diego, foi com o do Bruno Moraes, foi assim com o do Ibson e agora teria de ser com o do Bruno Alves, enfim formas de estar.

Aos que sairam sejam felizes, porque sairam de bem com o Clube e deram o litro enquanto por cá estiveram, para os que chegam espero não que deixem o sangue, porque o futebol não é nenhuma tourada mas que deixem o suor nas suas camisolas e que honrem o Clube que lhes paga.

Este ano o balneário está mais fraco, mas estou certo que os que estão lá a transmitir a mistica do Clube são bons e tudo farão para sensibilizar os atletas que têem de lutar dentro das quatro linhas pelo melhor resultado e esse será sempre a vitória.

VJ

Sem comentários: