domingo, junho 13, 2010

SÉRIES

Habituei-me a não entrar muito em telenovelas, séries e afins ver os finais delas no dia a dia até ao final é stressante, ficamos na expectativa do que vai acontecer.
Ao longo destes últimos anos fui dando comigo mesmo a gravar séries e a ver uma telenovela de cada vez. Sempre que uma acabava elegia uma para ver, assim começava a controlar o vicio.
Com as séries era exactamente a mesma coisa, só que a qualidade e o envolvimento é mais elevado.
Assim para enumerar algumas vi:
24
Lost
Heroes
Battlestar Galactica
Stargate SG1
Stargate Universe
Grey's Anatomy
The United
4400
House
V
X Files
Knight Rider (2ª versão)
Prison Breake
Fringe
Emergency Room
OC


à parte dessas fui vendo se algumas me agradavam, via episodio a episódio, mas não gravava, entre elas:

Ugly Betty
Trauma
Nurse Jackie
Sanctuary


Destas sigo só Trauma, mas com o fim definitivo de algumas e o final das seasons de outras, começou a haver um certo vazio, muitas das vezes tentar ocupar o tempo é dificil, se bem que se encontre alguma coisa mais para fazer e talvez com mais utilidade.

Um dia estava à frente da TV e vi uma série que me chamou a atenção, vi à uns anos atrás uma que me cativou e certamente à maioria dos telespectadores chamava-se FAME, esta que eu vi na TV tinha algo que a FAME tinha, um problema, uma causa, solidariedade e juventude, o principio era o mesmo e o fim diferente?

Gravei os 22 episódios e estou agarrado a GLEE, aconselho a quem não for muito sofisticado, é simples, muitas das vezes piroso, mas é o dia a dia de uma classe com todos os seus problemas, aconselho a ver e quando chegarem ao SO1E11, julgo que já estão presos a esta série.

VJ

Sem comentários: