quarta-feira, abril 27, 2011

NOVA VIDA




Pois é, eu sou um pai muito orgulhoso dos filhos que tenho, agora o mais novo dos meus filhos entrou numa nova vida ou seja depois de se formar e tirar o mestrado o Nuno Miguel Jobling acabou finalmente, após vários meses de procura incansável de entrar no Mundo do trabalho.

Depois de todos estes anos a queimar as pestanas, espero que ele continue a ser feliz agora na sua nova vida. Que saiba ser um bom Chefe, porque eu neste momento estou muito orgulhoso dele e estou certo que vai ser um exemplo nas suas novas funções.

Sê Feliz Mestre Nuno Jobling

Um abraço com muito amor do teu Pai.
Victor Jobling

2 comentários:

Isabel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sónia Botelho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.