quarta-feira, março 10, 2004

ORGULHO PORTISTA

Ontem, depois das 19h e 45m os Portistas colaram-se ás TV’s para presenciarem o jogo mediático entre duas grandes equipas, que neste momento fazem parte da fina nata do futebol mundial estou a falar do Manchester United e do meu querido Futebol Clube do Porto.

Hoje quem olha para os Dragões, treme porque não sabe qual vai ser a sua sorte, por outro lado o FCP, analisa, respeita e vai passeando toda a sua categoria pelos campos dos maiores clubes europeus.

Quem concerteza não gosta disto são os amantes do pseudo sistema, aqueles cuja Europa está longe e que continuamente dão tiros nos pés a esses eu sinto o ranger dos dentes tal é a inveja que sentem, inveja da equipa, inveja do treinador, inveja do Presidente e finalmente inveja da massa adepta do FCP que já há muito os ultrapassou em quantidade e qualidade.

Para aqueles que hipocritamente nos enviam mensagens de boa sorte e que eu dispenso mas anoto, a resposta é dada com a qualidade do futebol praticado por essa Europa fora.

Quero aproveitar para agradecer publicamente áqueles rapazes por quem eu torço, todas as alegrias desportivas e não só que me têm proporcionado ao longo da minha vida, continuo a dizer que a minha paixão pelo meu Clube é imensa.

VJ

Sem comentários: