quarta-feira, setembro 01, 2004

PERSONNA NON GRATA

Costumo dizer que não sou obrigado a gostar e quando não gosto, não gosto, não sou cínico e a minha postura perante a sociedade é ser o mais sincero possivel, esperando que a sociedade tenha o mesmo procedimento para comigo.

No mundo desportivo eu não acredito na mudança de simpatias clubisticas, assim como não acredito na impostorice do profissionalismo, eu seria incapaz de trabalhar no SLB, primeiro porque é o meu inimigo de eleição e porque para olhar pela vida deles eu iria sempre tentar ganhar qualquer coisa ao FCP.

Falo disto porque em tempos um impostor para subir na vida fundou e manteve-se como dirigente da Casa do FCP no Luxemburgo, digo impostor porque na impossibilidade de manter o estatuto de Portista, abdicou dele para entrar na casa vermelha e tentar vender quando optou pela profissão de empresário desportivo os seus craques aos slbzoides.

Casos futuros obscuros de que este malfadado senhor foi interprete, levaram a que se criasse frissons bastantes generalizados entre ele e o Presidente Pinto da Costa, do qual a Instituição FCP foi beliscada, mas superficialmente.

Fala-se com insistência nos interesses do impostor no FCP, fala-se que com o abdicar do Presidente ele ou os seus saquazes, tomarão o FCP de assalto, mas também não tenho duvidas que a massa associativa na altura própria saberá responder e mandá-los á merda e se possivel mandá-los mamar nos vermelhuscos, ele Fernando Gomes e outros são indignos de algum dia representarem o FCP.

Este impostor tem por nome José Veiga e só de o escrever fico com alergias.

VJ

Sem comentários: