domingo, outubro 30, 2005

DA POLITICA AO DESPORTO

Houve Assembleia Geral na SAD do FCP, alguém leu o relatório e não gostou e pediu esclarecimentos, soube-se então que cada um dos directores da SAD do FCP, ganha ? 40.000, bem agora sabemos porque não são competentes os senhores da SAD. Ordenados baixos e muito trabalho.

Bem, já aqui manifestei o meu desagrado pela candidatura de Mário Soares, agora manifesto-me contra a do Cavaco e Silva, imaginem se lhe dá na tola de abandonar a Presidência como fez como primeiro ministro, quando viu as coisas a azedar.
É caso para dizer ?olha os políticos a que temos direito?

Que para mim o estado de graça de Addrianse acabou, já o manifestei neste blog, que os jogadores são todos e não sòmente os do FCP uns mafiosos, também é verdade.
Porque razão um formador como é o treinador do FCP, não atina com a equipa?
Estrelas a mais, seremos o Real Madrid em tamanho pequeno?
Ou estará finalmente o Pinto da Costa a copiar o burro do Fiorentino Perez?

Que eu não gosto do Cajuda, não gosto, mas que me deliciou a troca de palavras entre ele e os imbecis dos lampiões Veigarista e Ku men, ai isso deliciou.
Uma coisa fiquei a saber, porque também já todos sabíamos é que o distribuidor de pão no Luxemburgo que passou a milionário num abrir e fechar de olhos, sem ninguém o questionar sobre essa situação, sonhou em ser Presidente do FCP.
É caso para lhe dizer só não o foi, porque Pinto da Costa não dá a mama a ninguém ainda tem muito leite e depois temos o Apito.

Pois após alguns anos e para premiar a sua incompetência e receber o ordenado a horas o Presidente permitiu que se aumentasse as quotas, é caso para dizer que não é sòmente na politica que nos lixam, até no desporto, quanto memos fazem, mais nos lixam (digo isto para manter a compostura).

Bem, depois de ver o espectáculo deprimente de ontem e para não cair no desespero do ataque, preferi escrever sobre o que se vai passando neste País, julgo que todos os meus amigos perceberam.

VJ

Sem comentários: