sábado, abril 08, 2006

O PULHA DO MANUEL FERNANDES





Em bom tempo eu desisti da Sporttv, isto porque, sendo um programa a pagar devia ter mais respeito pelo público que paga para ver as suas emissões.

Já tive a oportunidade de me manifestar contra as posições que tomam contra o meu FCP, violando assim toda a confiança que se pode colocar numa emissora paga.

Quando falo contra esta emissora é só porque nas faltas duvidosas a favor do SCP, nunca fazem repetições dos lances que tirem duvidas, ora numa altura em que nada fica em duvida é lamentável que se dê bitaites sem se ter a certeza sobre o que se está a falar.

Na falta de Ricardo Quaresma o Ti Manel, comentador da Sporttv tomou posição bastante esclarecedora do seu carácter, ou seja para ele os putos dos lagartos eram novos e por isso tudo se perdoa, para o Quaresma não, ou seja é novo mas tem de ser responsável e agora muito mais porque vai ser convocado para o Mundial 2006, aquilo que eu ouvi deste cabrão é anti pedagógico e como tal agora começo a compreender porque como jogador não foi grande coisa e como treinador foi uma merda.

Já agora um obrigado ao treinador e ex atleta do FCP Domingos, homem de carácter e que provou o que é ser isento, deu uma lição de humildade e de caracter ao pulha do Ti Manel.


VJ

Sem comentários: