terça-feira, abril 25, 2006

SOMOS CAMPEÕES





A minha melhor testemunha é sem sombra de dúvidas o que eu escrevi ao longo dos tempos neste meu blog.

Mentiria se não olhei com alguma desconfiança para Co Adriaanse, chamei-lhe teimoso, medricas, mau leitor dos jogos, mas também disse que mesmo com todos os defeitos ele estava condenado a ser campeão, não vou por isso beatificá-lo, o treinador do FCP está entre os melhores treinadores que treinaram o Clube e que conseguiram ser campeões nacionais e se tudo correr bem, trazer a taça de Portugal para o Porto.

Nem sequer dizer que Pinto da Costa é o maior, é quem é, e se está no lugar que está e a receber o que recebe, não tem de fazer mais do que deve ou seja, equilibrar o clube financeiramente, mas tendo em conta que deve manter uma equipa de boa qualidade, comprar os melhores jogadores e os melhores treinadores e também os melhores directores, só assim mantêm a organização do Clube bem forte, não vão alguns ciclones tentar abalar o FCP.

Mas também não precisa de mandar recados insultuosos para os adeptos, porque mais do que ele os adeptos querem um clube de sucesso, querem vitórias, querem magia nos jogos, querem golos e espectáculo, pois como sócios, accionistas e portadores de lugares cativos, já não lhes fica barato serem de alma e coração adeptos do Futebol Clube do Porto e que não se esqueça que não tiram proveito dos sucessos do Clube a não ser a satisfação de ver o seu Clube ser falado e elogiado por todo o Mundo, mas para mim fosse ou não um grande Clube, seria sempre o MEU Clube.




Por isso, somos Campeões e á que saudar a equipa, os seus técnicos e a direcção do Futebol Clube do Porto, mas eu quero mais e por isso vou continuar a apoiar o meu Clube em tudo o que me seja possível, seja quem quer que lá esteja a jogar a treinar ou a dirigir.

Viva os CAMPEÔES

Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO

VJ

Sem comentários: