sexta-feira, setembro 22, 2006

SÓ É ANJINHO QUEM QUER

Quem vê as televisões todos os dias fica satisfeito de tanto se rir. Eu ontem ri-me e muito porque mais uma vez se atirou areia para os olhos dos lampiões em particular e para os portugueses em geral, isto claro para quem teve pachora para ver e ouvir mais uma vez o palhaço ORELHAS.

Quem o ouviu dizer que o SLB seria um colosso em 2011, riu-se porque não acredita que em Portugal se crie colossos, mesmo nos anos em que representou o regime facista em Portugal este clube não era um colosso, era um nome associado a sucessos comprados e apadrinhados pelo regimes ditatoriais de Salazar e Marcelo.

Depois a sua candidatura, bem precisamos dele, para me fazer rir e para me obrigar a fazer exercícios económicos face às baboseiras que diariamente diz e que tem sempre cobertura da imprensa nacional, no entanto continuo a dizer que lhe falta tudo para se comparar sequer a Pinto da Costa e o que é neste momento deve-o ao José Veigarista, embora não precisasse deste para ser o que é.

Quando digo que só é anjinho quem quer vai no sentido de dizer que recebeu anonimamente, já carece de fundamento um processo de milhares de paginas acusando todos os presidentes dos clubes e da Liga, menos do SCP e do clube dele, bem é preciso desplante para tal coisa assim como da parte da Liga que anuncia um elemento para ver se existe matéria para castigar dirigentes e clubes, tendo como cobertura um processo anónimo.
O mais preocupante não é o processo o mais preocupante é que se dê atenção a um processo que deixe de fora os dois clubes de Lisboa, como se eles fossem santinhos.
Eu não preciso de fazer muita ginástica mental para encontrar centenas de casos em que estes clubes foram beneficiados e se formos muitos então serão mesmo muitas folhas.
Eu gostaria de ver as fontes, de saber porque é que se entrega a um VIGARISTA um processo que o iliba.

Como disse só é anjinho quem quer, eu não sou.

VJ

Sem comentários: