quarta-feira, abril 11, 2007

GP F1 AUSTRÁLIA/MALÁSIA

AUSTRÁLIA


Depois das qualificações que eu vi, fiquei convencido que a dobradinha podia ser possível e não fosse o azar da Massa concerteza que conseguíamos melhor resultado, embora mesmo assim o primeiro lugar de Kimi fosse de louvar, foi para ele um inicio muito bom e o 5º lugar do Massa também não foi mau depois do lugar a que ele foi obrigado a partir.

Este ano com a ausência do Mestre Schumie, promete é só esperar.


MALÁSIA


Desta vez esperava-se melhor com Massa na pole, Alonso em segundo e Kimi em terceiro tudo indicava que a Ferrari ia fazer coisas, mas assim não foi.

Alonso parte melhor e Hamilton cola-se a ele e vai aos poucos criando uma zona tampão para proporcionar ao espanhol dum raio a conquista de tempo suficiente para ganhar.

No que diz respeito ao Massa mais uma vez errou, ou seja apostou na ultrapassagem ao segundo piloto da McLaren e saiu-se mal, sendo relegado para a 4ª posição no pelotão, quem no entanto teve uma corrida controlada foi Kimi embora tentando nunca conseguiu incomodar Hamilton e muito menos Alonso.

O campeonato promete de salientar:

As performances do carros da McLaren e Ferrari, a surpresa pela negativa da Honda e da Renault e a confirmação da fraca qualidade da equipa Spyker e dos seus pilotos, de resto tudo igual ao ano transacto.

VJ

1 comentário:

Anónimo disse...

o Raikonnen estava limitado pelo motor... senao a cantiga era outra... o Massa teve um no' cerebral. Foi o primeiro tiro no pe' da epoca. Mas ainda somos superiores.