sexta-feira, maio 18, 2007

APROXIMA-SE O FINAL DA ÉPOCA

Depois de andarmos a passear e a mostrar a quem quisesse ver o futebol de qualidade que o FCP praticava, depois de um crápula a soldo de não se sabe de quem, mas imagina-se ter magoado o puto maravilha, depois de umas férias natalícias a equipa do FCP não mais se encontrou.

Não sou defensor do anarquismo das épocas pós Mourinho e quando Co Adriaanse apareceu no Dragão embora as prestações iniciais fossem péssimas, embora o feitio do holandês fosse mau, acabou a época com tudo o que havia para ganhar neste País e mais conseguiu que a equipa se reencontrasse e mostrasse a sua qualidade nos campos portugueses.

Co era uma besta, mas também era bestial e quando todos pensávamos que iria continuar eis que numa birra ele foi-se embora, não deixou saudades mas sim apreensão, afinal a época estava prestes a começar e o meu Clube sem treinador, por isso a contratação de Jesualdo Ferreira foi apoiada e compreendida embora desde o principio eu fizesse sentir que não gostava dele, não porque fosse mouro de formação, mas sim porque não é para mim treinador para uma equipa como o FCP.

Ao longo da época começou-se a notar um certo protagonismo desleixado de Quaresma, mais preocupado em brincar á bola do que jogar para a equipa, começou o espectáculo do ouro, coisa que até aí não tinha sido permitido.

Depois de estarmos a 11 pontos do 2º classificado eis que na ultima jornada estamos stressados a pensar nas hipóteses e que como é habitual no Dragão embora o FCP vá mandar no jogo o Aves vai meter-se na defesa e tentar complicar a vida ao meu Clube.

Embora confiante, não deixo de estar preocupado com esta e a próxima época por termos á frente da equipa um treinador medricas e casmurro.

Domingo, a ver vamos, mas confiança não me falta, embora não acredito muito no ovo no cú da galinha.

VJ

Sem comentários: