terça-feira, outubro 16, 2007

FCP - BFC











2 - 0




Quam tem ido ao Dragão para ver o FCP jogar, fica contente porque o Clube ganha, mas triste pelas exibições, começo realmente a duvidar das capacidades de Jesualdo Ferreira, mas estando a ganhar que argumentos posso encontrar para não o querer como treinador?

Atrevo-me a dizer que o FCP não encantou, mas nem tudo é mau, a equipa tem alguns jogadores já em boa forma, outros assim, assim e outros que devido ao seu vedetismo deviam coçar o banco dos suplentes.

Ninguém duvida da classe de Quaresma e eu muito menos, gosto de o ver jogar, mas quando começa com os individualismos estraga tudo. É evidente que tem marcado golos e muita das vezes de forma clara, golos com bastante técnica, mas depois acaba por estragar tudo.

No jogo com o Boavista, deduzi que esta equipa não tem jogadores, não tem treinador e muito menos presidente, é uma equipa á deriva e à qual eu auguro o pior, por aquilo que tenho visto deles, não me surpreendo que no fim do campeonato eles desçam de divisão.
Encantaram-me como sempre Bruno Alves, Stepanov, Raul Meireles, Tarik e Lisandro.

Gostei de ver Paulo Assunção e Lucho.

Não gostei de ver Helton e Bosingwa, julgo que desde que foram ás selecções dos seus paises vieram com tiques de vedetismo a agora quem quiser que os ature.

Os restantes andaram a ver os minutos a passar.

VJ




Sem comentários: