terça-feira, setembro 25, 2007

OS SAPOS DO PSD

Bem, a máquina do PSD está toda a funcionar no sentido que o baixinho ganhe mais uma vez a presidência do grande partido que é o PSD.
O saudoso Sá Carneiro era também beixinho, mas era bastante inteligente, contráriamente ao actual presidente que pelo que me parece é bastante incompetente e é pena que os militantes de cupula não o queiram substituir por um homem como Menezes.
Por mim tudo bem, embora gostasse de uma oposição forte ao governo incompetente de Sócrates, mas decididamente o PSD não quer ser governo, porque não tem nos seus quadros militantes competentes para formar governo e sem isso o povo não lhe dá confiança.
Por mim tudo bem, assim não perdemos aqui em Gaia um bom presidente de Câmara, o unico que me fez mudar o meu sentido de voto.
Por mim tudo bem, porque vou continuar a votar em Menezes nas Autarquicas e no PS vou abster-me para o governo enquanto não encontrarem um primeiro ministro e ministros que saibam governar sem prejudicar aqueles que o são sistematicamente.
VJ

1 comentário:

Marta disse...

Parece que agora, o Menezes vai-se "esfumar" da Câmara de Gaia...