quinta-feira, dezembro 20, 2007

FINALMENTE

Depois de uma ausência no Dragão de cinco jogos, finalmente no passado sábado fui matar saudades.

E em boa hora fui ver o jogo a equipa resolveu brindar o meu regresso com uma exibição que há muito eu não via, posso dizer mesmo uma exibição de luxo.

Hoje poderei dizer que é difícil dizer que alguém jogou mal, posso dizer mesmo que a primeira parte do jogo FC do Porto-Guimarães foi de primeira categoria, daqueles que dificilmente se vê actualmente nos Estádios portugueses.

Fiquei satisfeito, primeiro porque calamos o Treinador do Guimarães, segundo o Alan engoliu o que disse e já sabe que terá de fazer mais do que o que fez para voltar ao Dragão e depois e talvez o mais importante toda a equipa jogou e fez jogar e concerteza que jogaria melhor se lá estivesse o Fucile.

Finalmente o Helton, mereceu a confiança que nele depositaram os adeptos salvou a equipa de uma ou duas situações desconfortáveis, Bosingwa embora ainda com tiques está a subir de rendimento, contrariamente a Raul Meireles que tem vindo a descer na sua forma, mais devido à sobrecarga de jogos.

No entanto no seu conjunto a equipa rola, toda lubrificadinha, Jesualdo Ferreira brindou-nos no passado fim de semana com um jogo de alta categoria a lamentar as oportunidades perdidas.

A continuar assim lá para Fevereiro de 2008, já somos campeões.

vj

Sem comentários: