sábado, dezembro 01, 2007

VOLTEI COM OS MEUS BITAITES

Depois de um internamento e de outros problemas de doença, eu volto para dar mais uns bitaites.

No aspecto político vamos mal, com a intenção de melhorar as finanças deste País o governo tem feito um sacanço aos nossos bolsos e nem por isso a situação está a melhorar.

Quando vejo noticias sobre as estatisticas e se diz que o PS está no limiar da maioria eu pergunto a mim mesmo se li bem ou se os portugueses estão loucos.

Na saude os hospitais publicos estão cada vez mais velhos e deteriorados e cheios de bactérias, salvam-se alguns médicos de qualidade, assim como profissionais de enfermagem, mas agora uma novidade quem ficar internado tem de pagar uma parte.

No emprego, cada vez há mais desemprego, aposta-se nos velhos e mandam-se os novos para fora do país, para que assim os politicos parasitas não se sintam confrontados e postos em causa.

Ao contrário o parasita Vitor Constâncio manda o governo manter os impostos, no entanto recebe carros topo de gama e aumentos de ordenado principescos, os politicos reformam-se e mantêm as mamas no governo ou nas administrações das empresas publicas, ganhando dois ou mais ordenados. Socrates não gosta de ser vaiado, então manda prender os descontentes ou processa-os, limitando o direito de opinião, só visto nos tempos de Salazar e Marcelo.

O SIS (policia politica de Socrates) está muito próxima da extinta PIDE-DGS e sinceramente nunca pensei que isso acontecesse num governo do PS, será que eu estive sempre enganado ou será que as infiltrações de elementos anti-democráticos no partido fizeram com que o partido virasse á direita conservadora?

Agora com os Socialistas de esquerda a desaparecerem, lamentavelmente a direita tomou conta dos comandos do partido mais humano, mais protector da classe trabalhadora e mais justo do país e lamentavelmente vemos o governo e o próprio partido a ficar cheio de independentes de meia tigela a mandar neste nosso Portugal.

Quanto a segurança, está tudo dito, deixam-se os marginais á vontade e reprime-se os honestos, a policia comporta-se de uma forma negativa, fazendo vista grossa a situações condenáveis, os portugueses não se sentem seguros com as policias que temos porque são mal pagos? Porque são incompetentes? Porque são corruptos? Mas afinal quais os critérios de escolha para entrar na policia em Portugal? Quam são os formadores de policias, que competência têm?

Bem Portugal está na cauda da Europa comunitária e a culpa não é dos que trabalham é sim dos parasitas que dizendo que nos governam, vão enganando-nos.

Espero que este povo possa ao contrário da publicidade do governo que diz estar no limiar da maioria, castigue de uma vez por todas aqueles que nos roubam em todos os aspectos.



VJ

2 comentários:

Francisco Melo disse...

Um regresso que se saúda. As melhoras Dragão Víctor.

Anónimo disse...

Benvindo! Fico contente por voltares aos bitaites... apesar de discordar do teu post... eheheheh!