quinta-feira, março 20, 2008

AUSTRÁLIA


Depois de um Grande Prémio da Austrália decepcionante, tenta-se chegar a conclusões e deduz-se que algo vai mal nos pilotos da Ferrari, que mais parecem estreantes neste desporto.

É verdade que Massa vem desde à 2 anos a errar e a não contribuir em muito para os sucessos da equipa todos os erros que ele possa cometer a partir de agora vai fazer com que a porta de saída cada vez se abra mais, também é verdade que Raikonen este ano entrou com o pé esquerdo na competição e isto porque não era preciso que ele contasse a ignição do carro na qualificação, afinal o carro já estava avariado e estava, só era preciso que ele parasse dentro de uma área onde os mecânicos da Ferrari o pudessem empurrar. Na corrida, a necessidade de ultrapassar sem tino levou-o à desistência.

Problemas no carro, nos pilotos ou nos mecânicos?

Não interessa muito, os erros de uns levam a que os outros também errem.

Mesmo assim estou com esperanças que a Ferrari este ano vai-nos levar aos pódios e dar-nos mais alegrias.

Entretanto a Sporttv vai-nos brindando com uma equipa de comentadores de fraca qualidade, eu pergunto se será mesmo o José Miguel Barros quem escreve o anuário de F1 todos os anos, gostava também de saber se ele é um comentador isento deste desporto ou se entra em orgasmos sempre que alguma coisa de mau acontece à Ferrari.

Que saudades de Tiago Monteiro.

VJ

Sem comentários: