segunda-feira, março 24, 2008

MALÁSIA



Depois da desilusão da Austrália esperava-se que o GP da Malásia fosse acertar algumas agulhas da equipa FERRARI. Austrália tinha sido mesmo má de mais para acreditar mas a expectativa criada à volta da corrida na Malásia fazia crer que pelo menos alguma coisa ia sair bem, notava-se nos fans da equipa de Maranelo um nervosismo marcante que só se foi dissipando quando mais uma vez se começou a ouvir e a ver os bólides a arrancar para mais uma etapa.

Nem tudo pode sempre correr bem, mas tudo indicava que desta vez a FERRARI ia massacrar a concorrência e notou-se logo na qualificação que tanto Massa como Kimi iam rectificar a má impressão deixada na 1ª corrida.

Na qualificação a pole e o segundo ligar foram da Ferrari.

Na corrida o ponto de interesse foi nas primeiras voltas o despique entre os dois pilotos da Ferrari e umas desistências motivadas pelos choques entre bólides. Primeiro Massa liderou sendo ultrapassado pelo Kimi aquando das ida às boxes.

Massa definitivamente não gostou e na primeira oportunidade despistou-se na gravilha, terminando desde logo a sua corrida, quando a Kimi só lhe restou bocejar e controlar a distância para o segundo.

O domínio foi avassalador, agora vamos aguardar pelo próximo GP para verificar se a diferença se mantêm ou se foi sol de pouca dura, uma coisa é certa a FERRARI não pode ganhar sempre mas tem de lutar para isso e concerteza o Massa tem de fazer mea culpa e tentar voltar ao que é exigido ganhar ou pelo menos ajudar a FERRARI a pontuar, quando a ele vejo a porta a abrir mais um bocado.

Mais uma vez e por imposição tive de ver mais uma vez este GP ao som de dois comentadores um técnico e de grande categoria o outro errático ou seja Tiago Monteiro voltou e sabe do que fala o José Miguel Barros não percebe nada de F1 erra nos pilotos, não sabe as regras enfim mau demais para ser verdade. Mais uma vez ficou-lhe a doer os dentes.

VJ

1 comentário:

Anónimo disse...

KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMI!!!