terça-feira, dezembro 23, 2008

FUTEBOLISTICAMENTE FALANDO



Começando por falar no FCP depois de momentos menos conseguidos, a equipa começou a melhorar a olhos vistos conseguindo manter-se em todas as competições e com boas possibilidades de amealhar a maioria dos títulos nas competições em que está inserido.

Embora com alguns jogadores em baixo de forma, compreendo a sua manutenção na equipa, para mim um jogador só ganha forma quando joga e por isso a manutenção de Lucho na equipa, Cristian Rodrigues tem associado o muito bom ao fraquito, mas no cômputo geral as suas exibições estão a melhorar de domingo e domingo e embora o Lisandro mostre garra a que nos habituou, nunca foi mais igual ao que já foi, as negociações para a revisão de ordenado fracassadas levou-o para outras paragens, embora não se saiba quais o rapaz ficou de rastos e uma coisa é certa tem toda a razão, afinal a uns dão tudo e a outros não dão nada.

Quanto aos nossos concorrentes directos está tudo muito complicado o SCP e o seu treinador Paulo Bento estão a ter problemas com alguns jogadores, não directamente, mas por interpostas pessoas que melhor faziam se se calassem em vez de darem palpites de merda. Um jogador precisa de establidade e o que me irrita é os paizinhos virem para a comunicação social falarem dos seus filhinhos e darem opiniões desestabilizadoras. Uma coisa é certa sair do SCP sem pagarem as clausulas de rescisão é errado e inaceitável por isso ou jogam onde o treinador manda ou banco o que será muito mais frustante.

A equipa sensação o Leixões está a dar cartas, deles eu só posso dizer que continuem a dar as ditas cartas até onde puderem.

Quanto à equipa das aves de rapina é uma comédia, começam por terem a melhor equipa e a realidade depois é outra, continuo a rir-me semana a seamana.

VJ

Sem comentários: