domingo, abril 05, 2009

EMERGENCY ROOM - ER




Há já alguns anos que fui seguindo sempre que possivel esta série.
Um dia resolvi rever todos os episódios de todas as seasons e não houve série que eu seguisse com tanta fidelidade como esta.

Seguir John Carter, Mark Green, Doug, Peter entre outros foi concerteza uma forma de eu passar uns bons momentos, viver todos os dias dentro de uma urgência hospitalar com todas as tristezas, alegrias foi concerteza o que me levou a ver 15 seasons com 22 episódios cada, ao longo de mais ou menos 15 anos.

A última season foi a das recordações, voltaram a ver~se os artistas que iniciaram a série, pelo menos os mais importantes, mas valeu a pena chegar ao fim.

É das séries que mais pena me deixa porque habituei-me a ela, fez durante estes anos parte da minha vida, mas foi bom de ver o final.

VJ

Sem comentários: