domingo, setembro 20, 2009

QUANDO A VERGONHA COMEÇA PELO TREINADOR

Já aqui dei o meu apoio ao treinador do FCP inumeras vezes, no entanto ele não estará ausente de algumas culpas em determinadas ocasiões, com decisões no minimo controversas.

Eu diria que os dias não são sempre iguais, os maus dias aparecem de vez em quando, mas a experiência e o saber está gravado na base de dados da massa encefálica e teimar nos erros não é solução.

Eu pessoalmente não gosto de vitórias morais, no Chelsea encostamos o adversário ao seu meio campo, pressionamos ao ponto deles colocarem um autocarro à frente da baliza e no entanto ganharam. Em Braga foi quase a mesma coisa e continuamos a perder e nem sequer se pode comparar uma equipa à outra.

Eu gostava de saber o porquê da aposta no Mariano e de Raul Meireles (visivelmente cansado, fez todos os jogos até aqui e tem jogado a titular na Selecção)em Chelsea.

Eu gostava de saber porque é que a se apostou novamente no Raul Meireles, porque se aposta em Fucile, quando se tem Sapunaru, porque se tira Falcao e depois se coloca Bruno Alves a avançado?

Enfim a defesa continua a defender à zona e mal, Helton não merece a baliza.

Do que é que tem medo o Juju?

VJ

Sem comentários: