domingo, setembro 27, 2009

PORTO-SPORTING

Custa a crer que o Sporting seja o perseguido, depois de uma semana agitadissima a dizer mal do arbitro e a contestar a sua nomeação para o jogo com o FCP, os Leões de Alvalade não atinaram, foram sufocados nos primeiros 25 minutos e controlados nos ultimos 40 e somente após a expulsão de Polga que se fartou de dar porrada e é sempre perdoado o SCP equilibrou o jogo, incompreensivelmente foi assim, faltou-me ver como seria esta equipa a jogar com 9 jogadores ou até com 8.

Em suma, vi uma equipa trapalhona, sem ligação, com elementos em baixa de forma e que só prejudicam o Sporting e como não seria de estranhar Paulo Bento é uma desgraça a reação dele perante a expulsão legitima do passareles foi muito má, nada que me faça estranhar até porque como jogador foi sempre um arruaceiro, malcriado e violento.

Falei acerca do SCP porque lamento que esta equipa sempre que joga com o meu FCP cria sempre casos, só não os cria quando os jogos são arbitrados por Lucilio Calabote Batista.

Quanto aos lampiões estão com força e se não conseguem, os arbitros dão uma ajudinha, não digo que não ganhassem ao Leixões, o que eu não esperava é que ganhassem da forma que ganharam, mais uma vez levados ao colo.

Quanto ao FCP gostei de 65 minutos.
Não gostei de ver Raul Meireles a arrastar-se pelo campo (2 joguitos no banco não lhe faziam mal nenhum, de Mariano Gonzales e depois de Valeri e o Juju tinha outros jogadores para colocar em campo. E principalmente não gostei dos assobios à equipa, não é com estes comportamentos que vamos ser Pentacampeões.

Espero que o treinadior não faça invenções de merda para 4ª feira.

De resto VIVA o FCP

VJ

Sem comentários: