sábado, abril 10, 2010

ESPERO QUE ESTA BESTA NÃO VÁ PARA O FCP




Leio com alguma preocupação que o Paulo Bentas se prepara para pousar no Futebol Clube do Porto, não sei o que pensam os Portistas, mas também eu não me deixo levar pelo sentimento dos outros eu tenho ideias próprias sobre o que quero para o meu Clube do Coração e concerteza que não é ver essa aberração no banco, chegou-me o que vi no SCP e bastou para que eu me revoltasse e sempre que o via na televisão ficava-me a sensação de vómito.

Respeito muito o Presidente do F.C.P., mais do que ele respeita os sócios porque senão não se atrevia a contratar esta besta.

Sinceramente Presidente, se o fizer vai concerteza deixar de me ver nas bancadas do meu Clube de sempre e isso eu jamais perdoarei e olhe que não serei só eu.

Decididamente o Presidente enlouqueceu, porque eu não quero ver a besta ser campeã à custa do meu Clube, um gajo que sempre que jogava contra o FCP vomitava ódio.

VJ

Sem comentários: