domingo, outubro 03, 2010

U2-GRANDE CONCERTO EM COIMBRA




Resolvi há um ano adquirir bilhetes para ir ver mais uma vez a minha banda preferida os U2, já lá vão 3 concertos e o que posso dizer é que fiquei comovido não só pelas prestações da banda, pela setlist, quem diria que o Bono tinha feito uma operação à coluna à uns meses atrás, mas também com o palco o todo o trabalho de uma equipa altamente profissional.
Desde algumas canções de albuns anteriores, até às do album mais recente foi a apresentação de toda uma história destes 4 exemplos de profissionalismo e de competência.
Não me vou alongar muito até porque por esse Portugal fora existem fans U2 que eles sim sabem e estão à altura para dizer o que se passou no dia 2/10/2010 em Coimbra.
Por aquilo que eu fui ouvindo este foi o melhor concerto dado pela Banda U2 e mais não digo.
Eu estive lá e presenciei um concerto de alta categoria.
A banda rendeu-se à classe dos fans e os fans corresponderam com toda a sua categoria à melhor banda do Mundo.
VJ

Sem comentários: