sábado, setembro 25, 2010

A MERDA DA POLITICA

Tudo vai no sentido de novos aumentos de impostos, isto porque se o Sócrates não serve governar e não digo PS digo Sócrates, na oposição o PSD através Passos Coelho não é credivel, todos sabemos que se prepara se fôr governo para privatizar o SNS e não só e ao privatizar põe nas mão dos empresários gulosos que para terem lucros chorudos não vão concerteza respeitar o povo em geral.
Sou contra a privatização do SNS, porque a saude é fundamental para a classe baixa e média, entregá-la aos privados é um crime contra o povo português em particular para as classes mais baixas. Passos Coelho é um menino mimado a quem nunca faltou nada e que por orgulho de ter sido posto de lado por Ferreira Leite, quer-se vingar do portugueses.
Quanto ao Bloco é uma incerteza, fala de esquerda, mas será? Não é verdade que existem também neste partido favorecimentos para mães, pais e irmãos?
Porque não despedem sem contrapartidas os gestores incompetentes, porque não baixam os ordenados aos competentes? Porque não poem os politicos a andarem de Renaults Clios em vez de topos de gama?
Porque finalmente não colocam na reforma todos os desempregados com mais de 55 anos e 40 anos de descontos para a SS, permitindo assim que os mais novos à procura do primeiro emprego se empreguem?
Portugal e os politicos estão a afundar-se um porque é mal servido e os outros porque são maus, vendidos, corruptos e não posso colocar nenhum fora do barco, barco esse que espero se afunde e nos vejamos finalmente livres deles.
Neste momento peço um governo de iniciativa presidencial desde que o Presidente seja também ele isento de partidos e não Anibal Cavaco e Silva que em tudo tem prejudicado Portugal e os Portuguses e nem os candidatos que nos vão impondo.
VJ

Sem comentários: