sexta-feira, agosto 26, 2011

Hulk "Estou-me lixando para o mercado"



Transferências, saídas, entradas, propostas, sondagens, interesses. Palavras-chave do mês de Agosto que, este ano, se tornaram particularmente sonantes para os lados do Dragão. Perante tudo isto, Hulk deu um murro na mesa. Basta. Outros que digam de sua justiça. Ele fica e disse-o à boca cheia. "Ninguém sabe quem sai, ninguém sabe quem fica. Mas quem cá está, estará concentrado e motivado. Estou-me lixando para o mercado. Quero é conseguir esse título", atirou, provocando a gargalhada geral.

Hulk recorreu a um registo pouco formal para vincar o seu comprometimento com o FC Porto, uma simbiose de ideias que sustenta uma fé inabalável no sucesso. "Não há como não estar motivado. Queremos fazer um grande jogo e sair daqui com esse título", atirou uma e outra vez. O fim desejado é só um, os meios para lá chegar também são explícitos. "Correr atrás da bola não, ninguém quer. Vou dar o máximo e espero que tenhamos uma grande posse de bola e um jogo bonito", disse quando confrontado com um encontro de sacrifício. Para Hulk, mais fácil que falar é fazer: "Não há que teorizar. Não há motivação maior do que enfrentar a melhor equipa da actualidade, para mim é a equipa que melhor joga." Jogue-se, então…

In "O Jogo"

Hulk escreve-se com H de Homem grande que é. Assim vale a pena ter atletas no FCP.

VJ

Sem comentários: