domingo, setembro 04, 2011

NÃO É UM SONHO, MAS SIM UM PESADELO



Tudo não passou de um sonho que se transformou num pesadelo e quem votou nele neste momento começa a duvidar da sua capacidade para decidir seja do que fôr.

Isto vai tudo no sentido de governar aumentando a receita do Estado da forma mais simples ou seja atacando a classe trabalhadora desde a mais pobre à até aqui mais folgada ou seja da classe baixa à classe média que já quase não existe porque Passos Coelho tem feito um ataque cerrado àqueles que não podem fugir aos impostos, poupando as grandes fortunas a esse sacrificio.

Já não bastava o homem ser burro, ainda tinha de ser vingativo e insensivel, com a desculpa dos erros de Socrates e do PS, atropela, tudo e todos com a ajuda do CDS e Paulo Portas. Ambos estão no mau caminho, ambos enganaram o Povo Português ao prometerem acabar com os boys, emagrecer a despesa publica e tentar fugir ao ataque cerrado ao Povo, afinal este governo não é melhor do que os anteriores, pois escolheu governar da forma mais fácil, vendendo barato os bens publicos aos agiotas e sobrecarregando os trabalhadores com impostos e amordaçando as empresas.

Os casos BPN e BPP são exemplo de que nem tudo era culpa do PS, se analisarmos os dois casos reparamos que estão neles metidos sòmente politicos do PSD e só por isso nós os trabalhadores tivemos de pagar em vez que meterem os culpados na cadeia.

O PSD da Madeira e Alberto João Jardim, continuam a insultar o povo português e continuam a chular-nos, quando é que vai acabar isto?

Afinal quem era o ladrão?

VJ


1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.