terça-feira, dezembro 06, 2005

ALGUM DIA TINHA DE VOLTAR





Após alguns dias de reflexão, volto a escrever neste meu blog, quanto mais não seja para desabafar e para tentar expulsar os maus ventos que têm passado por este País.

Embora me custe a acreditar algo está a acabar no FCP e está a abanar a estrutura organizativa do clube e para isso só encontro um culpado, Pinto da Costa.

Já sou adepto e sócio á muitos anos e vi o meu clube passar por muitas batalhas internas ou externas, vi um Presidente subir no Clube, não subiu da melhor forma, mas em boa hora o fez.

José Maria Pedroto ensinou-lhe o abc do futebol e não era preciso ser muito inteligente para ser um presidente de sucesso, bastava para isso seguir a Biblia deste homem.

Ao longos destes anos vi o FCP perder pontos e campeonatos de forma incrível, mas era um gosto ver jogar a equipa, era um prazer ver a união que havia no plantel, para isso passaram por lá homens como Rudolfo Reis, Paulinho Santos, João Pinto, Aloísio, Jorge Costa, todos eles prestaram um bom serviço ao Clube do meu coração, por lá ainda anda Vítor Baia, será o ultimo dos grandes, mas que fará ele no balneário com tanta gente do contra e sem nenhuma mística?

A ver vamos, para já é com tristeza que vejo um grande capitão, um grande jogador e um grande homem abandonar o clube, preferia que não o fizesse, preferia que fosse uma pedra no sapato de Co Addrianse, mas os homens sérios e honestos não dormem á sombra da bananeira.

Pinto da Costa não foi, aliás não é há pelo menos 1 ano o presidente que todos esperavamos, mais uma vez quis ser o Deus no FCP, mas não me enganarei muito se um dia o vir sair do meu Clube pela porta dos fundos, vai conseguir destruir em dois anos o que de bom fez em 22, é obra.

Obrigado Capitão por tudo o que fizeste e deste ao meu Futebol Clube do Porto.

JAMAIS TE ESQUECEREI.

VJ

Sem comentários: