sexta-feira, dezembro 30, 2005

A ULTIMA MENSAGEM DO ANO





A ultima mensagem do ano 2005, vai como não devia deixar de ser para os meus filhos Vítor Manuel, Nuno Miguel.

É sempre difícil deixar mensagens e desejos, a voz e os pensamentos começam a sentir-se bloqueados e a emoção começa a tomar conta de nós. Ser Pai para mim foi a afirmação de que o Criador queria fazer de mim um ser feliz, a eles devo todos os momentos formidáveis da minha vida, com eles corri, joguei á bola, acompanhei o seu desenvolvimento, tentei transmitir-lhes tudo o que de bom tem a vida, hoje sinto-me orgulhoso dos filhos que tenho e por isso não podia deixar de lhes manifestar o meus desejos de um Ano 2006 muito feliz, com muita saúde e muitos sucessos.

Como é bom ter filhos como vós.

Victor Jobling

Sem comentários: