sexta-feira, dezembro 30, 2005

OS INTERESSES SEM ESCRUPULOS

Respeito muito a educação que meu Pais me deram, pobres e trabalhadores honrados deste Pais, orientaram-me na vida do respeito pelo próximo.

Ao longo da minha vida, encontrei muitos amigos, alguns já abandonaram este Mundo, outros afastaram-se porque as mulheres assim os obrigaram, mas tenho ainda muitos que convivem comigo no dia a dia a esses eu agradeço de todo o coração, podem contar comigo eu estarei sempre atento para o caso de necessitarem da minha amizade.

Há no entanto outros pseudo amigos que vivendo do nosso suor, sendo o que são e a nós devendo e que passam o ano a lixarem-nos, não têm a coragem e a educação de se nos dirigirem e desejarem Festas Felizes.

Serão estas pessoas felizes? Será que algum dia terão um gesto de gratidão pelos anos que viveram á nossa custa? Será que não ficam com remorsos porque na única época do ano em que deviam mostrar a sua gratidão, apostaram no desprezo?

Que o Criador lhes perdoe, porque eu não o faço.

VJ

Sem comentários: