domingo, janeiro 29, 2006

CO ADRIAANSE O CULPADO





Para infelicidade dos Portistas de há dois anos para cá Pinto da Costa não tem acertado com o treinador do Futebol Clube do Porto.

Se o ano passado errou e levou a que o Clube dispendesse verbas astronómicas para indemnizar treinadores que passaram pelo Dragão, este ano quis corrigir essa situação, contratando um treinador burro, casmurro e que julgo veio para o FCP com a encomenda de acabar definitivamente com a mística do Clube.

Vimos um inicio de campeonato horrível e quando viu os seus erros e corrigiu, pôs a equipa a jogar o mínimo. Chegamos ao primeiro lugar, deu 10 dias de férias aos jogadores pelo Natal e como se não bastasse voltou a mexer na equipa desta vez para muito pior.

O que vimos na Amadora e no Dragão conta o Naval, não deixou os adeptos satisfeitos e o que acabamos de ver hoje contra o Rio Ave foi deveras penalizante e deixa-nos preocupados, atendendo a que ainda temos de ir 2 vezes a Lisboa, jogar com Aves da Rapina e Lagartos. Hoje podíamos pelos menos ficar a 6 pontos dos vermelhos, mas mais uma vez perdemos 2 pontos.

Durante o jogo fui vendo a cara de estúpido de Pinto da Costa e a cara de burro do Co e fui pensando para mim: estamos fod******.

Quando é que Pinto da Costa vai ser iluminado e vai fazer aquilo que é preciso fazer no Clube, quando é que ele vai deixar de pensar só no que retira do Clube e como antigamente pensar no Clube?

Vamos aguardar.


VJ

Sem comentários: