quinta-feira, janeiro 05, 2006

VEIGARICES DO VEIGA



Hoje quando vinha do trabalho vinha a ouvir a TSF e num dos seus flashes desportivos ouço que o Estoril ia abandonar o futebol profissional e os seus 13 atletas que ainda restavam do plantel esperavam ansiosamente pelo Sr. António Figueiredo que não apareceu e pelo accionista maioritário segundo consta com 80% do capital Sr. José Veigarista, mas a cobardia é assim mesmo.

Fico triste pela situação criada ao Estoril por estes dois energúmenos cuja forma de estar no desporto é viverem á sua custa.

Para bom entendedor meia palavra basta, bem fez o PdC tirar o tapete a veigaristas e orelhudos senão para nosso azar ainda vinham ter ao FCP.

Que o clube lampião os acolha por muitos anos e só muito tarde a lampionagem dê por isso, afinal esse clube cria vigaristas com muita facilidade.

Quanto ao Estoril agremiação que não tem nada a ver com as situações criadas, espero que consiga pelo menos manter-se no futebol não profissional e que um dia consiga aparecer na Superliga limpo e sem oportunistas e a lutar por um lugar com dignidade que se impõe.

Depois disto tudo com que cara aparecerá o distribuidor de pão José Veigarista?

VJ

Sem comentários: