domingo, maio 14, 2006

BREVES

Deu uns pontapés na bola e foi considerado o melhor jogador de todos os tempos, precisamente no tempo em que a ditadura tinha necessidade de construir ídolos.
Não gostei da ditadura e muito menos dos seus ídolos, gostei sempre do meu FCP e da democracia, e as melhores testemunhas disso foram os meus pais.

Ouvi esse ídolo de pés de barro um dia destes a dar uns palpites sobre a lutas verbais entre o ex treinador das aves de rapina e o jogador do SCP Liedson e não só e fiquei abismado com a qualidade das afirmações da besta.

Será que ainda não percebeu que quando abre a boca ou entra mosca ou sai merda?

A FPF anda de mal a pior, Madail é um oportunista o que quer é mama, e como se não bastasse contratou uma besta que pensa da mesma forma ou seja entre a insegurança do Pais dele e o paraíso que é Portugal ele resolveu enriquecer e gozar o povo Português.
Dele eu só tenho razão de queixa ou seja, não vai ver jogos de futebol para se informar da forma dos jogadores, aposta em jogadores que estão parados ou nos bancos de suplentes nas suas equipas, por isso sem ritmo de jogo, procura guerras em todo o lado e quando é posto em questão puxa dos galões, raspando a estupidez e a má educação que seu pais lhe deram.

Enfim duas das principais bestas da FPF.

Deixar de fora Ricardo Quaresma e Vítor Baia do Mundial 2006 será uma das asneiras gritantes do seleccionador nacional,mais uma vez não me identifico com esta selecção, pena tenho que alguns dos seus jogadores estejam metidos na merda involuntariamente, porque no fracasso, eles serão apontados pelo seu seleccionador.

Vamos ter de esperar pelo fracasso no Mundial 2006 para que outro seleccionador renove a equipa de Portugal até lá eu vou apoiando a equipa dos sub-21.

Ai, que isto vai dar guerra, vai, é só esperar.

VJ

Sem comentários: