segunda-feira, agosto 07, 2006

FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Até aqui, resolvi não escrever neste meu blog, sobre que assunto fosse e mais importante sobre o meu Clube do Coração.

Vi a pré época contra amadores e não só, vi também o Torneio de Amesterdão, evento de alto prestigio e lamento a posição que alcançamos no mesmo até porque o ano transacto obtivemos a segunda posição o que foi muito bom atendendo a que a equipa estava em formação.

O mesmo já não posso dizer deste ano embora a equipa já se conheça e saiba como tem de jogar os novos elementos do plantel ainda não assimilaram essa forma de jogar e só por isso se compreende as fracas prestações em Amesterdão.

Depois do que vi continuo a afirmar que: Ricardo Costa, Bruno Alves, Alan e Sokota, não têm lugar no plantel mas no entanto se Co Adriaanse acha que não deve dispensar ninguém, ele melhor do que ninguém sabe o que quer, eu como sócio quero o melhor para o meu clube e o melhor são as vitórias, embora eu continue a não gostar dele, quero que ele continue a treinar o meu FCP porque é para já um técnico vencedor, com alguns lapsos incompreensíveis, mas vencedor.

Quanto as fracas prestações em termos de golos ando desconfiado, um diz que podemos continuar a jogar bonito e a perder outro diz que oito milhões por um jogador é incomportável, deduzo assim que o tempo das vacas gordas acabou no FCP, até aqui comprava-se qualquer merda com ordenados chorudos, erros apontados nas épocas posteriores á vitória da Liga dos Campeões.

Deduzo pois que PdC e seus colegas de Admnistração da SAD andaram a dar cabo do património do Clube com compras de atletas duvidosos e vendas a saldo de outros que podiam ainda dar muito ao Clube e não esqueço Diego e Benni, não esqueço também que mantemos no Clube um jogador que não tem dado nada ao clube e coninua a pertencer ao pantel, enquanto despachamos outros que não sendo de boa qualidade podiam explodir os seus dotes de um momento para o outro e quem sabe não nos darem muitas alegrias.

Eu estou cá e vou esperar para ver, quando vai acabar a telenovela do avançado.

VJ

Sem comentários: