segunda-feira, agosto 21, 2006

NOTAS SOBRE FUTEBOL E BASTIDORES

Quando há 4 ou 5 anos o ORELHAS dizia que tinha ganho em uma frente no desporto, eu não entendi muito bem onde queria chegar, afinal depois entendi ou seja ao meter na Liga Cunha Leal conseguiu ganhar um campeonato da forma mais suja que eu me lembre, conseguiu fazer uma perseguição cerrada aos jogadores do FCP impondo através do dito cujo sumaríssimos sem rei nem roque e depois como se não bastasse todas as manobras de compras e empréstimos de jogadores antes dos jogos com as respectivas equipas, marcar jogos para o Algarve para aí mais facilmente os ganhar.
Hoje quando vejo a Liga ser limpa de escroques, começo a compreender a preocupação do ORELHAS quanto ao novo Presidente da Liga.

Vejo com algum gozo a preocupação do ORELHAS em que o pseudo processo APITO DOURADO termine sem que haja sangue, por falar em sangue porque não um APITO ENCARNADO na época 2004/2005, em que os principais visados seriam o ORELHAS, o VEIGARISTA e o CUNHA DESLEAL?

Afinal a libelinha vale ou não 20 milhões de Euros? Mais uma telenovela na SIC para quando acabar a Floribela ou seja A Libelinha Simão.








Ricardo, conhecido pelo Frangueiro de Portugal, não sabe quem é Vítor Baia, coitado por muito que tente nunca terá uma carreira como ele, alias como Baia diz ele deve acordar todos os dias a pensar e a invejá-lo, bem a mim nunca deixou duvidas com aquela voz tão fininha e agora acordar a pensar num adversário bem, eu mais não digo.



VJ

Sem comentários: