segunda-feira, agosto 21, 2006

REI MORTO, REI POSTO




Se tão depressa sai um treinador, o Holandês Co Adriaanse, tão depressa entra um treinador para o substituir.

Nestas duas últimas semanas, vimos através da comunicação social porque somente ela pode apresentar uma telenovela como apresentou.

Já toda a gente sabia que Jesualdo Ferreira era o novo treinador do FCP, toda a comunicação social tratou de logo arranjar um caso entre o Boavista FC e o FC do Porto por causa deste homem.

Afinal saiu-lhes o tiro pela culatra, porque Pinto da Costa quando quer é o presidente a que todos nos acostumamos e como tal manteve-se á margem da situação de rescisão do contrato que unia Jesualdo ao Boavista FC e só depois o contratou.

Era o esperado, concerteza que sim, mas o FCP só assinou contrato com Jesualdo Ferreira após ter resolvido a sua situação com o seu Ex-Clube.

Sinceramente, não gosto muito deste treinador, mouro de nascença e por convicção, acredito que será acima de tudo um profissional que protegerá os seus jogadores e que tentará dar nas vistas, porque afinal esse foi sempre o seu sonho, treinar a equipa do FCP e quanto a Pinto da Costa já aqui disse foi o presidente que eu esperava ao assinar só um contrato por um ano com mais um de opção ou seja serve assina por mais, não serve a porta é a serventia da rua.

De resto como treinador do FCP eu espero que Jesualdo Ferreira seja muito feliz, que dê títulos e que faça um bom trabalho no Clube a nível de aproveitamento de jovens jogadores e que na Europa leve a equipa o mais longe possível e porque não a mais uma final da Champions League.

VJ

Sem comentários: