sábado, outubro 14, 2006

FUTEBOLICES

Tenho escrito muito pouco sobre futebol, não porque o não tenha havido, mas porque o que tenho visto me tem deixado muito triste.

O Orelhas continua a meter nojo, quanto baste, já parece uma versão rasca do Vale Tudo.
A sua equipa está como se costuma dizer uma merda, o seu treinador já precisa que o seu presidente venha a terreiro defendê-lo, o seu braço direito está cada vez mais enterrado e já os sócios do clube vão questionando qual o papel dele na agremiação. É caso para dizer que muito me vou rir no ano de 2011 quando virmos que mais uma vez vai adiar a riqueza do clube para o ano 2020.

Os lagartos estão com pujança, que me desculpe a Mourinha, mas eu não encontro no plantel do seu clube grande coisa, só promessas, certezas não muitas, temos o Ricardo cócórócócó, é uma certeza quanto ás suas aptidões frangueiras, têm um treinador que tenta passar para os jogadores todo o seu carácter e que se diga foi sempre uma atitude arruaceira.
Mas têm muitas promessas, uma delas querem fazer crer que é uma certeza, mas lá está quando me dizem que foi um valor das camadas jovens eu pergunto, onde era que ele estava á 2 anos?
Não terá sido um elemento captado num clube pequeníssimo e que após um ano nas equipa B ou nos juniores subiu á primeira equipa?
Afinal a comunicação social lagarta e lampiona não estarão a prestar um serviço de merda ao elogiar da maneira que estão a elogiar o rapazote?
Afinal valores não faltam, mas bons são poucos.

A gente vai andando por aí e vai aproveitando para comentar.

Até já

VJ

Sem comentários: