domingo, outubro 15, 2006

MAU JOGO, BOM RESULTADO

Eu gosto de ver jogar futebol e graças a Deus tenho uma grande equipa no coração, o Futebol Clube do Porto será sempre para mim o grande amor a grande paixão, habituei-me ao longo dos tempos a ver boas, médias e más exibições e muitas das vezes não encontro justificação para essas situações, não acredito muito na situação do bestial a besta por isso muitas das vezes tem de se analisar para compreender.

Já aqui disse muitas vezes que o FCP tem uma boa equipa, não é muito boa, mas sim boa e no meio dos bons tem jogadores muito bons, bons e maus, daquelas que nunca deviam ter abraçado a profissão de futebolista, tal a sua qualidade.

Em primeiro estarão sempre os maus, aqueles que fogem da bola, aqueles que não ajudam a equipa, aqueles que não têm mística, embora queiram fazer crer que a têm e neste caso está sempre Ricardo Costa.
Meu Deus como será possível que os treinadores vejam nele qualquer coisinha que o recomenda a entrar na equipa? Como é possível haver um Presidente que nos habituou ao mau e ao bom, porque a sua competência também teve lapsos que agora estamos a pagar, renovar por 4 anos o contrato desse artista?

Hoje lá fui ao Dragão ver um jogo que já não via há 3 semanas e contra o Marítimo o jogo foi mau, mauzinho mesmo, mas saí de lá com a impressão de que quanto mais jogavam mal, mais golos marcavam e sem dizer mais, foi esta a história do jogo de hoje.

A mim interessa-me a vitória, mas se puder aliar a isso, uma grande exibição, eu fico muito feliz, assim fico contente, mas com a sensação que faltou algo.

VJ

Sem comentários: