quinta-feira, fevereiro 07, 2008

EM GRANDE SÓ O FUTEBOL CLUBE DO PORTO


Eu não acredito muito que os outros estão mal, mas fico contente que o meu Clube esteja bem.

Quem me conhece bem sabe que eu adoro o FCP, gostaria mesmo que o meu sangue fosse azul, aos meus olhos é e eu fico contente.

A comunicação social a que eu chamo pasquins esta época não têm feito outra coisa que não seja relançar o campeonato, dizem isso sempre que a diferença pontual entre o primeiro e o segundo classificados fica inferior a 10 pontos, eu rio-me os que vão a seguir roem-se, já não têm mais unhas para roer, culpam as arbitragens, o Pinto da Costa, o Quaresma, o Super Dragões, o Rio Douro e até o Estádio do Dragão e já agora as minhocas que existem no relvado do nosso Estádio, do quem se irão lembrar mais para culpar.

A mim o que interessa é que um treinador diz que o FCP é uma grande equipa e quando nos ganha diz que ganhou com sorte e outro diz que gostava de ver a sua equipa a jogar à Porto, isto é pelo menos um reconhecimento da superioridade do Futebol Clube do Porto e isso a mim é o que mais interessa.

Se um apregoa que o seu clube está sustentado economicamente o que não é verdade e ainda tem uma equipa de merda que perde escandalosamente, se o outro equilibra o seu clube, tem uma equipa razoável a raspar o bom e não ganha eu fico contente com a politica seguida. Este ano o meu Presidente, ao comprar os resto dos passes dos nossos jogadores , ao renovar contratos com os atletas que nos interessam e fazer regressar algumas jovens promessas do clube em vez de comprar jogadores de categoria duvidosa e se ganhamos os jogos domingo a domingo o que posso eu pedir mais?

O Futebol Clube do Porto está em grande e não só em futebol por isso eu digo que tenho orgulho em ser adepto de um Clube que está entre os grande do Mundo e nem sequer preciso de o dizer.

VJ

Sem comentários: