segunda-feira, janeiro 26, 2004

MIKLOS FEHÉR

Hoje acordei, dirigi-me como habitualmente há janela do meu quarto, contemplei e senti o pulsar da cidade de Gaia, o dia estava triste digno de um dia de luto e lembrei-me do que tinha acontecido no dia anterior, mesmo ao terminar o jogo entre o clube de Guimarães e o SLB e retive o sorriso do homem que se dava pelo nome de Fehér.

Independentemente da rivalidade da cor clubística que perdurará, lembrei-me do atleta que um dia perdemos a favor do SLB, lembrei-me da esperança que a massa adepta do FCP punha nele, lembrei-me do primeiro jogo dele nas Antas como adversário, não vou estar com considerandos, vou simplesmente dizer que independentemente da camisola que vestia Miklos Fehér deixou-nos aos 24 anos, deu-nos um ultimo sorriso e despediu-se desta vida, onde quer que esteja bem haja, pela simpatia.

Adeus Fehér

Sem comentários: