quinta-feira, janeiro 15, 2004

CÁ ESTAMOS

Depois de vários dias ausente, pois o tempo esteve ocupado com assuntos inadiáveis. Embora no início do Ano 2004, já são muitos os casos que abalam o dia a dia do Português, assim como da população Mundial.


O (des) governo Português, continua a lançar leis anti populares, o povo não esquecerá as ofensas de que tem sido alvo ou então começo a acreditar que as pessoas se deixam arrebanhar por festas e vãs promessas, até quando não vou arriscar datas, mas nas próximas eleições o meu voto vai ser no sentido de os penalizar, não é aquilo que eles nos vão dar nos meses que vão anteceder as eleições legislativas que vão mudar a minha opinião, a retoma demora a vir e com incompetentes ainda mais.

O povo, não compra, não comprando, as firmas não vendem e não vendendo os empregados não recebem e não recebendo não podem comprar, que merda de circulo vicioso, até quando?

Comentou-se muito esta semana a carta anónima que acusava o Presidente da Republica de estar conotado com o caso de pedofilia, por favor acabem com este processo julgando os culpados mas, rapidamente pois da forma que isto está a correr todos os dias temos surpresas.

No que diz respeito ao futebol, quem pensava que após a lesão de Derlei o FC do Porto caía a pique que se desengane o meu Clube já não se ressente destes azares por isso lampiões e lagartos que se roíam de inveja, depois do fácil que se previa difícil jogo entre o Paços de Ferreira e os Dragões, ficamos com certeza que nada nos pára e muito menos as palavras do imbecil Luís Filipe Vieira, homem de muitas caras, mas que todos os dias as vamos conhecendo.

VJ

Sem comentários: