sexta-feira, janeiro 30, 2004

A SEMANA DOS BASTIDORES

Depois do domingo azarento a semana pelo menos até meio foi aproveitada pela imprensa para vender, vender, vender no entanto o mal foi do jogador perdeu a vida aos 24 anos, posso compreender a tristeza dos jogadores que no dia a dia conviviam com Feher, não compreendo o sentimento dos dirigentes que uns dias antes se preparavam para o dispensar ao Guimarães, ao Marítimo e não sei se mais algum. Bem mas já passou, espero sinceramente que o Criador lhe arranje um lugar ao seu lado porque o rapaz bem merece.

No entanto a semana tinha de ficar preenchida, sem saber se o Sr. Dias da Cunha tem ou não algum interesse em algum órgão de comunicação, logo fomos invadidos por alguns impropérios dignos de um homem cansado mentalmente, com medo de não sei o quê ou então digno de um borrachola.

Em suma o SCP (a instituição não tem culpa destas bestas) a seu bel prazer vendeu bilhetes a quem quiz e para onde quiz, não se acautelou com a massa adepta do clube adversário e resolveu disponibilizar os bilhetes que muito bem entendeu e como se não bastasse dividiu a massa adepta do FCP, isto tudo para os intimidar, como se fosse possível intimidar uma claque e uma massa adepta o que iria originar perante provocações estudadas a revolta da claque e incendiar violência por todo o estádio.

Agradeço ao MAI toda capacidade aplicada para demover a besta e esperar que finalmente se possa ver o jogo em paz e sossego, possamos puxar pela nossa equipa sem que sejamos intimidados.

Costuma-se dizer que quem semeia ventos, colhe tempestades o que fez a Besta foi isso mesmo, não sabe estar no futebol, que se retire.
Que deixe de semear suspeições, fez isso mesmo o ano passado e o Sr. Lucilio Batista perdoou (porque não teve tomates) possivelmente 4 penalties ao clube verde e marcou 1 ao FCP que nunca existiu e nem sequer preciso de me socorrer dos jornais da altura, esperemos que o arbitro esteja limpo e não se deixe intimidar pela Besta.

Decididamente e não é perseguição para os lados de Alvalade as coisas andam desajustadas, então não é que o menino Rui Jorge, porque somente que fala assim é que merece este trato, vem dizer para os adeptos se comportarem?
Referia-se concerteza aos adeptos do SCP, porque os adeptos do FCP não precisam de lições de comportamente de um menino, somos de uma terra de trabalho e de bons costumes e sabemo-nos portar em sociedade, aliás se ele esqueceu eu lembro-lhe que ele já esteve no Norte e era tão bom menino.

VJ

Sem comentários: