sábado, janeiro 31, 2004

E DEPOIS DO JOGO

Bem, sinto-me triste, muito triste, a imprensa portuguesa até aqui histérica com a possibilidade do SCP poder ganhar, virou-se para a pretensa expulsão de Vitor Baia perante um penalti para mim forçado, porque Liedson (o falso artista) partiu de fora de jogo

Mourinho e muito bem insurgiu-se perante a rapidez da marcação de lançamento por Rui Jorge o tal menino bem comportado que passou todo o desafio a lançar instabilidade no campo, após parte da equipa do FCP estar parada a chamar a atenção para a lesão do João Pinto. Depois de uma semana em que fomos assaltados pela morte do jogador Feher era previsivel que após uma lesão em que o jogador estava bastante queixoso pelo menos era de dar tempo para todos se recomporem, mas não, traiçoeiramente fizeram o lançamento e provocaram o penalti, digo provocaram porque não foi penalti, mais uma vez Lucilio Batista o tal do Europeu 2004, mais uma vez de uma maneira habilidosa deu oportunidade ao SCP de empatar, enfim estão todos de parabéns.

Lucilio Batista, quando sair da arbitragem pode encontrar um lugar de realce nos lagartos.

Dias da Cunha, deve estar satisfeito porque o seu sistema funcionou e mais uma vez foi contrariado por a massa associativa do FCP portou-se muito melhor do que ele.

Rui Jorge, vai ser digno de uma estátua defronte do Alvalade XXI, afinal o mau comportado foi ele as claques portaram-se muito bem ou seja assobiaram quando quiseram e apoiaram quando foi caso disso.

Liedson vai concerteza ser eleito como o faz de conta, tem tanto de bom como de falso e não é disto que o futebol precisa.


Estamos todos de parabéns, mas eu não estou, interpreto este empate como uma derrota ou mais, levo este empate como um ataque ao coração do Dragão.

VJ

Sem comentários: