quinta-feira, setembro 29, 2005

FCP 2 - ARTEMÉDIA 3

Eu apostei na possibilidade de dar-mos a estes rapazes a marca 5, e quem viu a entrada em jogo ficou com a impressão de que assim seria e tudo se encaminhava para isso.

No entanto como venho dizendo desde o segundo jogo para o campeonato o mal da equipa está nos golos falhados e nos golos sofridos e aí é que a porca torce o rabo.

Benni anda indiferente no ataque, para mostrar o seu desagrado e ser dispensado em Dezembro, na defesa o azar da lesão do Pedro Emanuel e a incapacidade mostrada por Ricardo Costa em provar que é jogador para o FCP, fizeram o resto.

O central Bruno Alves dá conta de si e do seu trabalho, defende e compensa quando é possível a falta de César Peixoto o que não pode é estar preocupado em fazer também o lugar de Ricardo Costa e compensar o defesa direito.

Os acidentes de percurso acontecem, mas bolas sendo o Co um treinador bastante inteligente, porque é que ainda não viu a fraca qualidade do jogador Ricardo Costa.

Será ele o culpado de tudo? É certo que não mas que contribui e muito e maioritariamente para o insucesso do FCP, isso é verdade e nem é preciso vir um Pôncio Monteiro armado em papagaio, criticar o trabalho do treinador melhor seria que sabendo eu, influente no clube como ele é que chamasse a atenção quem de direito, mas que se abstivesse de fazer comentários desses porque para isso já temos os lampiões e os lagartos.

A equipa está a jogar bem, é muito jovem e inexperiente e por isso, Co só precisa de alterar alguns pormenores, só isso.

VJ

Sem comentários: