quarta-feira, setembro 14, 2005

RANGERS 3 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO 2

É dificilimo engolir uma derrota destas, quem vê anunciada uma linha destas começa a desconfiar do que se vai passar em campo, o azar a incompetência podem fazer o resto.

Por muito que queira estar de acordo com a equipa que começou por defrontar o Rangers de Glasgow não compreendo a colocação de Pepe a defesa direito, afinal o que pretende Co demonstrar ao colocar alguns jogadores em campo?
Que aposta nos melhores?
Que vão ser jogadores de futuro?
Que são jogadores nucleares na equipa?

Então não seria mais fácil colocar tudo nos lugares em que jogam, porque inventar?

Co não é um inventor, é um formador e um organizador, é um formador de novos valores e até acredito que ele veja valor em alguns jogadores que tem colocado na equipa eu é que não acredito, mas eu sou só um sócio que quer melhor para o FCP e por isso apoio e apoiarei o treinador, mas tenho direito a discordar de:

-Colocar Pepe no lado direito
-Continuar a apostar no Ricardo Costa
-Não colocar o Sonkaya a jogar de inicio
-Apostar no Sokota foi um erro gigante

Eu com o risco de ser contestado, porque isso de ser treinador é isso mesmo, aportaria em vez de Pepe em Sonkaya eu apostaria e, vez de Ricardo Costa em Bruno Alves e em vez de Sokota eu apostaria em muitos para esse lugar, como tenho vindo a dizer Pepe, Ricardo Costa e Sokota, embora este com duvidas, não são jogadores para o FCP, temos valores nos juniores e na equipa B para os substituir e para muito melhor, é só preciso ir ver os jogos dessas equipas.

O resultado foi injusto e só por isso lamento a derrota, embora para mim a derrota do FCP seja sempre de lamentar, porque somos uma equipa vencedora e se alguma duvida alguém tem, basta ter visto o jogo para ver que dominamos e que em 3 lances infelizes onde mais uma vez estão os jogadores que eu tenho posto em causa sofremos 3 golos e depois não marcamos por 2 ocasiões só porque os avançados se estorvaram, falta de entrosamento, falta de treinamento para estas situações?

Vamos continuar a lutar pela Liga dos Campeões porque categoria não nos falta o que nos vem faltando são a marcação de golos por aqueles que estão destinados a fazê-lo e não o fazem.

Lamento a lesão de Pedro Emanuel qua até esse lance agressivo, foi um SENHOR.

VJ

Sem comentários: