terça-feira, setembro 06, 2005

FUTEBOL CLUBE DO PORTO 1 - ESTRELA DA AMADORA 0

Depois de meses a ouvir, sem ver vamos acreditando que algo mudou no meu clube, já várias vezes aqui disse que o mal dos outros posso eu bem, porque me passam ao lado, mas no meu estive nestes quase 3 meses de paragem atento ao que o nosso treinador Co Addrianse, foi dizendo e também ao que foi fazendo.

Por isso as expectativas eram grandes, a promessa do treinador que o FCP ia jogar ao ataque e com sentido no espectáculo de modo a que a massa adepta saísse satisfeita do Estádio do Dragão era motivo para regozijo.

Ver o primeiro jogo esta época no Dragão era por isso colocar a fasquia alta demais, porque promessas são promessas e há que a cumprir.

GOSTEI:

De alguns jogadores e da sua atitude em campo.

NÃO GOSTEI:

Do aquecimento antes do jogo, que raio de aquecimento é aquele?
Definitivamente de Ricardo Costa
De Hélder Postiga pouco pressionante, neste momento nem é queijo, nem pão.

Jogo muito complicado, Estrela de Amadora dominado, mão não espartilhado, pressão alta não existiu, laterais fracos e grande susto quando equipa do FCP jogou com 3 centrais, eu diria é complicado jogar nesta equipa com 3 centrais.

Golo de oportunidade de Ricardo Costa, mas deste jogador foi só isso de bom, porque o resto foi abaixo do nível dos restantes jogadores.

VJ

Sem comentários: