quinta-feira, janeiro 25, 2007

FERRARI 2007





Já toda a gente sabe que eu sou ferrarista e sou-o desde muito jovem, vi correr por esta marca diversos pilotos que eu muito admirei, mas existiram dois que me marcaram Giles Villeneuve e Michael Schumacher, foram sem sombra de duvidas para mim os melhores pilotos que passaram pela marca.

Um infelizmente já nos deixou, mas ainda me lembro do seu acidente que chocou pelo menos os admiradores deste desporto o outro já abandonou, para mim precocemente pois ainda tinha muitos anos a dar á modalidade e não só, mas também deliciar-nos com aquilo que ele tinha de melhor e que punha em pista quando corria, GARRA.

Uns vão, outros ficam e outros chegam, mas este ano estou céptico quanto á prestação dos pilotos da FERRARI, ou seja Massa já provou que é bom, Kimi é rápido precisa de muito apoio, mas também de um bom carro, afinal a sua antiga marca não lhe pôs á frente um carro credível ou ele não correspondeu ao que se esperava dele, mas agora é diferente ou ganha ou sai.

Espero que ganhe e que nos faça esquecer Schumi, embora seja difícil isso acontecer.

O carro é muito bonito, dos mais bonitos que eu tenho visto na Scuderia, vamos ver se mantêm os padrões necessários para fazer frente aos seus adversários em pista.

A ver vamos.

Sem comentários: